BLOG DO ADRIANO PENSADOR

sexta-feira, novembro 17, 2006

MINHA FOTO NO TRABALHO

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

amei o teu blog. ele é tudo o que eu queria fazer nomeu. estou sofrendo para montar meu blog. Sou coordenadora de laboratóriode informática em escola pública. Estou sempre a procura de softwares e jogos educativos para trabalhar com os alunos no laboratório. Eles querem coisas novas e atrativas e nós queremos que eles aprendam ou pelo menos entendam questões que na sala de aula não conseguem. Se vc não se importar, gostaria que me ensinasse como copiar alguns destes jogos educativos que cita no teu blog, para instalar no laboratório da escola. há, não temos internet. eu tenho em casa. Obrigado. veramerten@hotmail.com

10:09 AM  
Anonymous Anônimo disse...

oi
bom dia como vai vc adorei seu blog

11:21 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

BLOG DO ADRIANO PENSADOR

Voce é o visitante: